segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Experiência rica

A criação e manutenção deste Blogue foi apenas uma experiência que eu não poderia deixar de ter. Faltava no meu currículo.
Confesso que ultrapassou as minhas expectativas iniciais.
Foram respeitadas, na íntegra, as linhas editoriais definidas. Apenas não foram editados 2 comentários cujos conteúdos as contrariavam de forma grosseira.
Foram produzidos 25 conteúdos ao longo de mais ou menos um mês.
Foram publicados mais de 2 comentários por conteúdo.
O conteúdo mais participado foi, sem dúvida, a matança do porco em Reconcos.
O Blogue foi da inteira e exclusiva responsabilidade de uma única pessoa, Lamecense.
Concluí que a manutenção de um Blogue tem de ser obra de um grupo.
Talvez venha a assumir a sua constituição, mantendo a sua linha editorial.
Obrigado a todos os que enviaram comentários ou, simplesmente, foram seus leitores.

4 comentários:

  1. Começo por-lhe dar os parabéns pelo trabalho realizado, que venho seguindo através de rss feeds.
    Sou também lamecense e estou interessado em reunir um grupo de pessoas para avançar com um projecto sobre a cidade.
    Se estiver interessado, contacte-me pelo mail: pedrojdias@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde. Visitante desde a primeira hora, dou os meus parabéns por ser um blog diferente, civilizado, em que se tem discutidi de forma "muito limpa" os problemas desta querida cidade de todos nós.
    Acho que só assim um blog pode ter continuidade, um sítio onde se possa dar opinião válida e não só comentários derrotistas e por vezes grosseiros. Unica pena é não ter muito movimento.
    Espero que não desista e, pela minha parte, vou sempre tentar dar a minha opinião construtiva para o melhor da minha terra. De qualquer maneira, embora tardia, os meus parabéns pelo blog. Continue.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, por tudo!

    Vale mais tentar ...

    Valeu, foi enriquecedor para todos.

    MSB

    ResponderEliminar
  4. Já hà tempos fui convidado,via anónima, a visitar este site através de um mail também ele anónimo.
    Fiz o meu comentário para o dito mail mostrando o meu agrado pela tentativa da criação de um sítio na web onde se fale de Lamego. Todavia manifestei a minha discordância do anonimato.
    Tudo o que seja para enaltecer Lamego, aproximar as nossas gentes e levar a nossa terra aos conterrâneos da dáspora, desde que seja de uma foram séria, estarei sempre pronto para dar o meu modesto contributo.
    Manuel Varanda

    ResponderEliminar